CABELO CURTO VIRA TENDÊNCIA EM 2016

22:27:00

Olá amores, hoje vou falar sobre cabelos curtos que cada vez mais vem conquistando, varias personalidades do mundo das famosas, como blogueiras, atrizes, socialites, cantoras e top models.
Há algum tempo atrás era mais comum, as mulheres optarem pelos cabelos longos, mas isso foi mudando com o passar dos anos, em 2015 os cabelos curtos viraram febre, o corte mais pedido no Salão de Beleza com certeza foi o long bob, se enganou muito, quem achou que os cabelos curtos seriam tendência apenas de um momento.
Até o começo do ano passado eu queria colocar aplique no cabelo, pois achava mais bonito ter cabelos longos, mas depois fiquei fascinada por cabelos curtos e resolvi corta o meu, e estou amando meu cabelo. 



O cabelo curto tem inúmeras vantagens, pois destaca ainda mais a beleza da mulher, ressaltando seus traços do rosto, não da tanto trabalho como cabelos longos e ainda gera economia, já que não gasta tanto produto, além de aumentar a auto estima da mulher. O cabelo curto é uma ótima aposta para quem quer mudar o visual, é ideal para mulher moderna, que gosta de se destacar, e sempre esta antenada quando o assunto e moda e beleza.

Separei fotos de algumas famosas que se renderam ao encanto dos cabelos curtos, escolha o corte que mais combina com você e arrase. 

Demi Lovato
   Cantora



Camila Coelho
  Blogueira


Kylie Jenner
  Socialite



Alessandra Ambrosio

  Top Model



Juliana Paes
   Atriz





Você pode gostar também

4 comentários

  1. Olá, conheci seu blog através do cbblogers, te convido a conhecer o meu cantinho.

    Visite:http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, pode deixar irei conhecer seu cantinho.

      Excluir
  2. Eu tenho o cabelo curto, mas estou doida pra ele crescer e vendo essas fotos até dá vontade de manter o comprimento kkk

    http://toboniita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo exatamente o que você esta falando rsrs as vezes acontece isso comigo também, mas quando meu cabelo começa a crescer eu corto de novo. rsrsrs

      Excluir

INSCREVA-SE NEWSLETTER

Receba todas as novidades do blog

Comunicado

Algumas imagens utilizadas aqui no blog, não são de minha autoria, caso seja proprietário(a) e queira retira-la entre em contato, e seu material será removido. Obrigado!