, , , , , , , ,

5 TRATAMENTOS CASEIROS PARA UNHAS

17:41:00

Olá amores
Hoje o post é sobre unhas, qual mulher nunca desejou ter as unhas lindas e resistentes. Minhas unhas sempre cresceram rápido, o problema era manter elas grandes, pois sempre quebrava. Quem e mulher sabe o que é ter uma unha quebrada, é uma sensação de raiva rs você espera crescer, passa um esmalte bacana, e de repente sem mais nem menos elas quebram.

Para piorar a minha situação, danifiquei ainda mais as minhas unhas quando colei unhas postiças com super bonder, além de ficarem fracas, minhas unhas também ficaram sensíveis.


Por isso no post de hoje, vou ensinar a fazer alguns tratamentos com ingredientes, baratos e fáceis de serem encontrados, para tratar das unhas.  





SUCO DE LARANJA

 A laranja estimula o crescimento, graças ao ácido fólico presente em grande quantidade na laranja. 

modo de usar:  Encha um recipiente com o suco da laranja, depois mergulhe a ponta dos dedos, por 15 minutos, depois enxágue. 





SUCO DE LIMÃO

O limão estimula o crescimento e deixa as unhas mais fortes, graças a vitamina C presente no limão, essa vitamina ajuda a regenerar as células. 

modo de usar:  Aplique o limão sobre as unhas com o auxilio de um algodão, deixe agir por 15 minutos, depois enxágue.




VINAGRE DE MAÇA

O vinagre de maça é um ótimo aliado de beleza, nas unhas quando aplicado, ele fortalece as unhas, combate os fungos além de fazer durar mais o esmalte. 

modo de usar:  Aplique o vinagre de maça sobre as unhas com o auxilio de um algodão, depois passe a base por cima e finalize passando o esmalte que preferir.




ÓLEO DE COCO

Sou apaixonada pelo óleo de coco, já que quando se trata de beleza ele é mil utilidades. Nas unhas ele vai agir fortalecendo, hidratando profundamente e amolecendo as cutículas.

modo de usar:  Aplique o óleo de coco sobre as unhas com o auxilio de um algodão, assim como o vinagre de maça o óleo de coco não precisa ser retirado.




AZEITE DE OLIVA

O azeite hidrata as unhas, deixando elas mais fortes e resistentes. 

modo de usar:  Aplique o azeite sobre as unhas com o auxilio de um algodão, deixe agir por 15 a 30 minutos, depois enxágue.



Por hoje é só espero que vocês gostem do post, beijoooos 




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 Comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.