, , , , , , , ,

MODA - TENDÊNCIA - SLIP DRESS

17:50:00

Olá amores ❤️




Hoje venho mostrar para vocês uma grande aposta do Mundo Fashion, essa tendência se chama Slip Dress, esses vestidos que parecem camisolas. Essa tendência é bem antiga, mas foi nessa última temporada que voltou com força total, conquistando várias celebridades, como Rihanna, Selena Gomez, Kylie Jenner, entre outras. 

 



O Slip Dress, são esses vestidos feitos de cetim ou seda, com as alças mais finas, por isso a semelhança com as camisolas. Um dos pontos positivos dessa tendência, é que por serem feitos de um tecido mais fininho, é uma peça leve, confortável e agradável, principalmente nesse calor. 




O bacana dessa tendência, é que ela pode ser usada tanto de dia quanto a noite, e em várias ocasiões. Isso só dependera dos outros acessórios que você vai escolher para compor seu look. Uma ótima maneira de usar esse modelo é usa-lo sobreposto a uma t-shirt, como na imagem (acima) 1 e 2.




Outro ponto positivo nessa tendência é a possibilidade de apenas com uma peça criar looks completamente diferentes, posso dizer que esse modelo pode ser considerado uma peça coringa para nós mulheres. Um exemplo é a imagem (acima) 1 e a 4, um está mais elegante devido ao salto e a bolsa, e o outro está mais despojado e confortável, devido a escolha de uma sandália baixa. Não poderia deixar de citar o look da imagem 3, nesse caso essa peça tem mais detalhes o que deu um charme a mais o look, e os acessórios foram fundamentais para criar um look elegante e sensual.




E para finalizar, quero falar sobre essa outra possibilidade de usar o Slip Dress, por ser uma peça "básica", acredito que muitas pessoas devem ter achado que essa peça não era ideal para um evento de gala, essas pessoas estavam enganadas. Essa peça em um comprimento maior, com cortes estratégicos é ideal para montar um look extremamente elegante, os modelos são diferentes mas todos fazem parte dessa tendência, que particularmente eu estou amando. 



Amores por hoje é só, espero que vocês gostem, o que vocês acharam dessa tendência? Usariam? 

 

Beijooos ❤️❤️




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 Comentários

INSCREVA-SE NEWSLETTER