, , , , , , , ,

ALONGAMENTO DE CÍLIOS

10:51:00

Olá amores ❤️

O post de hoje será sobre o alongamento de cílios, faz 5 anos que o procedimento chegou no Brasil, se tornando febre entre as mulheres, atualmente esse é um dos serviços mais pedidos em salões e espaços de beleza. Para quem ainda tem dúvidas sobre esse procedimento, o alongamento consiste em colar novos fios junto aos naturais, fio a fio. Os benefícios são vários, essa técnica deixa os cílios volumosos e alongados e o melhor é que dispensa o uso do curvex e da máscara. A diretora do espaço Mind and Hair Tânia Alves, no belvedere, conta que registraram um aumento na demanda, notado no primeiro semestre do ano. 





Essa técnica deixa os cílios evidentes, mas sem perder a naturalidade, por esse motivo é considerado melhor que os cílios postiços, devido a praticidade e uniformidade que a técnica de alongamento fio a fio oferece. Muitas pessoas tem muitas dúvidas em relação a esse procedimento, que é indolor, o tempo de aplicação e de aproximadamente 1 hora. 

Alguns fatores devem ser levados em consideração para a aplicação correta, como por exemplo, a quantidade de fios que a pálpebra é capaz de suportar, por esse motivo é necessário uma pesquisa para que o local escolhido para realizar esse procedimento, seja de confiança.

Segundo o especialista do procedimento, Ronaldo Diniz do espaço de beleza Mind and Hair,  alerta que o procedimento não danifica os fios, desde que alguns cuidados sejam tomados. “Por se tratar de uma área muito sensível, é extremante importante que o procedimento seja realizado por profissionais capacitados e que os produtos utilizados sejam de boa qualidade, pois isso, além de garantir a saúde dos fios naturais, contribuirá para a durabilidade do procedimento,” ressalta.

O tempo de duração do procedimento depende muito dos cuidados adotados após o alongamento.  “Devemos evitar o uso de rímel, principalmente, os à prova d’água. Aconselhamos evitar esfregar os olhos ou qualquer atitude que exponha diretamente o cílio, como jatos de água direto nos olhos e mergulhos”,explica. 

Então amores, esse foi o post de hoje, esse procedimento está super em alta, e para quem interesse acredito que o investimento vale a pena, porém como citado acima é necessário ter muito cuidado na hora de escolher em qual lugar será realizado o procedimento, pois o profissional precisa ser capacitado. Espero que vocês tenham gostado. ❤️














VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 Comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.