, , , , , , ,

FEIRA ESTÉTICA E MICRO - BELO HORIZONTE 2019

19:03:00

Olá amores  

Aconteceu em Belo Horizonte o maior evento nacional de estética, micro e cílios no dia 17 e 18 de março, no expominas. Eu participei do evento para conferir as novidades e achei muito interessante.  A feira é uma excelente oportunidade para quem está inserido no mercado de estética, sendo uma grande fonte de conhecimento, já que a feira também promove além de exposições e demonstrações de produtos congressos, pós-congressos de estética, cílios e micropigmentação com aulas práticas e avançadas, ensinando os segredos das técnicas atuais  com equipamentos e materiais sofisticados.


A “Estética e Micro - Feira e Congresso” movimenta o mercado mineiro em sua segunda edição, dias 17 e 18 de março, no Expominas, em Belo Horizonte. A mostra é promovida pela Fire Eventos, responsável pela organização de outro sucesso nacional no segmento de beleza, a Professional Fair – a maior feira brasileira de beleza fora de São Paulo. O evento reúne o trade nacional e internacional do mercado de Estética, Cílios e Micropigmentação, apresentando lançamentos de produtos e tendências com cerca de 50 empresas, representando mais de 200 marcas. A diversificada programação inclui congressos, simpósios, workshops e diversos cursos para atualização e qualificação profissional. A expectativa é  movimentar R$ 10 milhões em negócios com a visitação de mais de nove mil pessoas. O segmento de beleza segue em expansão no mercado nacional e Minas Gerais se tornou rota obrigatória para os profissionais interessados em se especializarem e atualizarem  técnicas.


O diretor da Fire Eventos Alexandre Araújo  explica que nos últimos anos ocorreu um aumento na demanda por procedimentos, principalmente, nos segmentos de  micropigmentação e cílios. Só o mercado de micropigmentação acumulou um crescimento de 250% nos últimos dois anos. A proposta é garantir espaço para  atualização  profissional e apresentar novos produtos e equipamentos. “A feira abre a possibilidade de adquirir máquinas, apresentar serviços e produtos, promover negócios, conhecimento e estimular o empreendedorismo para o setor de estética, micropigmentação e cílios”, afirma. Ele atua há mais de 15 anos no mercado de beleza e destaca que a única forma de superar a concorrência e garantir sucesso nos negócios é se qualificando. “As mudanças em  tendências são rápidas e, para se destacar, é necessária a constante renovação dos processos com produtos e serviços para satisfazer e surpreender clientes com resultados impecáveis” observa. 


Mais informações sobre o Congresso e a feira pelo site  www.esteticaemicro.com.br.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 Comentários

SE INSCREVANEWSLETTER